Bianca Andrade nega que humilhou Gabi Prado por ser ela ex-participante de reality show

A empresária e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, se pronunciou, nesse domingo (1º), sobre a briga com a influenciadora Gabi Prado durante uma das festas que antecedeu a virada do ano, na praia de Maracaípe, em Porto de Galinhas, Pernambuco. Ela negou as acusações de que humilhou a antiga participante do "De Férias com O Ex" e mencionou possibilidade de processo. 

“Isso aqui é uma mentira, essa história que inventaram, que humilhei alguém que participou de reality. É mentira. E essa é uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na Justiça”, começou ao responder um Stories feito por Prado.

Em seguida, Boca Rosa confirmou que perdeu a calma contra a criadora de conteúdo e negou estar “caindo de bêbada”, assim como relatado pela ex-MTV. No entanto, ela deixou claro que não gosta de Prado.

"Estava na fila do banheiro conversando com a minha amiga e essa pessoa me puxou pelo braço. Olhei e falei para ela: ‘Não encosta em mim’. Ela sabe porque não quero papo com ela”, detalhou. 

A empresária de beleza frisou que não houve agressão física entre elas, como chegou a ser divulgado em boatos, mas afirmou que chegou a ser seguida pela influenciadora na festa, o que teria a chateado. "Respirei fundo e falei: ‘Tira essa mulher de perto de mim agora, não vou cair nessa pilha'”.

“Não vou continuar rendendo essa história aqui porque sei que é exatamente o que a pessoa quer. Vou é vender meu produto, porque sou uma mulher batalhadora. […] Eu também vim de baixo, sei muito bem de onde eu vim. Não fico humilhando as pessoas assim. Esse histórico não é meu”, finalizou.

PRADO TAMBÉM NEGA AGRESSÕES FÍSICAS

No sábado, a criadora de conteúdo admitiu que houve uma discussão entre as duas, mas também negou as especulações de que tenha ocorrido agressão física. Na ocasião, ela explicou que o motivo da briga foi por que disse torcer para que Boca Rosa e Daniel Caon ficassem juntos. 

"O motivo [da briga] foi porque uma vez postei que 'shippava' ela e Caon, já que eles foram juntos para uma festa e ficaram lá, na frente de todo mundo. Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão", disse Prado. 

Em seguida, ela detalhou o desentendimento: "Ontem ela estava caindo de bêbada na fila do banheiro e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela, que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merd*, uma fracassada! Na hora, não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela", escreveu.

Prado também disse que as amigas que estavam ao lado dela também se sentiram ofendidas e foram questionar Boca Rosa."Mas gente, depois fiquei tão nervosa e fui tentar entender porque ela tinha falado aquilo, mas ninguém tocou em ninguém, não teve porrad* como estão falando. As minhas amigas [que também fizeram reality] se sentiram ofendidas também e foram perguntar para ela o porquê dela estar fazendo aquilo, e mais uma vez ela bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu?". 

Por fim, a influenciadora deixou um recado para a empresária: "Não, não estou preocupada se você é 'a Boca Rosa', com sua quantidade de seguidores e seu engajamento... Ao contrário dos 'seus amigos', não preciso e nunca precisarei de você para nada. A não ser como exemplo do que não ser. Feliz ano novo", concluiu.

Diario do Nordeste

Vicente Neto

Sou redator de notícias, estudante de Sistemas de Informação na UFC e apaixonado por tecnologia e cultura geek. Desde os 15 anos, quando assisti ao meu primeiro anime (Sword Art Online), mergulhei no universo dos animes, mangás e games. Além de programar, também me aventuro como designer gráfico e editor de vídeos nas horas vagas. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem