Após separação, Duda Reis chora e diz que vai procurar a polícia

"Temo pela minha vida, temo pela minha segurança", disse a influencer

Duda Reis voltou a se manifestar nas redes sociais após dizer que foi traída pelo ex-noivo, Nego do Borel. Numa nova sequência de gravações no stories, a influencer caiu no choro e disse como está se sentindo.

"Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. 'Eu descobri, é isso'. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", começou.

"Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada".

Duda encerrou dizendo que vai tomar medidas legais cabíveis, pois se sente ameaçada pelo ex.

"Eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança, sim. Porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca. Eu não sou mentirosa e eu sei o medo que dá. Mulheres: cuidado. Se ele se relacionar agora com alguma outra mulher, ela vai ser vítima dele. Isso é fato", disse. "Eu eu vou, sim, na delegacia pedir medida protetiva porque eu não sei o que vai acontecer", concluiu Duda.

Por R7

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem